728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Presidente da ICCA vem à Madeira

O recém eleito presidente da ICCA - International Congress & Convention Association, Arnaldo Nardone, vai visitar a Madeira entre os próximos dias 5 e 8 de Março. Trata-se de uma deslocação que acontece a convite da presidente do Capítulo Ibérico, a madeirense Graça Luís, e da Secretaria Regional do Turismo e Transportes, que integra.

Graça Luís não esconde a satisfação por ter na região autónoma o presidente da ICCA (um nicho que representa mais de 600 mil milhões de dólaresanuais) uma pessoa que, além do desempenho do cargo, considera-a fantástica. Sublinha que Arnaldo Nardone, do Radisson Montevideo Victoria Plaza Hotel, no Uruguai, vem numa excelente altura, já que, no dia cinco à noite, teremos no Funchal o desfile de Carnaval e toda a animação subsequente.
A conselheira técnica do Segmento de Mercado M.I. da secretária Regional do Turismo e Transportes refere que o programa da visita ainda está a ser trabalhado. Mas faltam detalhes. No entanto é certo que irá ficar no Pestana Casino Park Hotel, que, na Madeira, é o único membro da ICCA.
A deslocação de Arnaldo Nardone à Madeira acontece enquadrada na reúnião anual do Capítulo Ibérico da ICCA e Workshop no Estoril, marcada para decorrer entre os dias 9 e 11 de Março.
Mais uma vez esta viagem a Lisboa acontece devido à intervenção de Graça Luís. Isto porque, aquando da eleição de Arnaldo Nardone em Outubro último, em Hyderabade, no último Congresso Anual da ICCA, tendo em linha de conta a grande proximidade com o Capítulo Ibérico, na sua qualidade de presidente, fez o convite conjuntamente com Maria José Alves, directora do Estoril Convention Bureau. Primeiro convidaram para a reunião anual ao Estoril, e, depois, Graça Luís convida para vir antes à Madeira.

Sem comentários