728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira vista por milhões

A AP Madeira e Direcção Regional de Turismo criaram um microsite especificamente para um concurso no Grupo Eurosport, que pode ser consultado em madeira.eurosport.com.
Ao responderem correctamente a uma questão sobre o destino, os participantes habilitavam-se automaticamente a ganhar uma de três viagens à Madeira.

Durante o período em que decorreu a campanha, o microsite teve 14.430 visitantes únicos e mais de 75.000 páginas visualizadas, tendo-se habilitado aos prémios 11.838 pessoas.
O concurso foi promovido em diversos meios do grupo Eurosport, nomeadamente nos canais de televisão Eurosport International e Eurosport 2, no website do grupo Eurosport, e através da plataforma Eurosport mobile, para utilizadores de iPhone.
Nos canais Eurosport International e Eurosport 2, foi transmitido um filme publicitário de 20 segundos, produzido propositadamente para esta acção.
Sob o lema “imagine yourself here” a Madeira é apresentada como um destino de férias activas e de bem-estar, em ambiente natural. O filme pode ser visualizado no canal YouTube do Turismo da Madeira. Foi exibido 150 vezes nos dois canais, durante aquele período. Teve uma audiência total superior a 19 milhões de espectadores, e mais de 42 milhões de visualizações.
A divulgação online fez-se no site da Eurosport, com 4 milhões de impressões de um banner promocional, com uma mensagem alusiva ao concurso e ligação directa ao microsite.
Para os utilizadores da plataforma Eurosport Mobile através do iPhone, a promoção do concurso contemplou 700.000 impressões de um banner.

Sem comentários