728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Revista Cruzeiros quer crescer em Portugal

A revista Cruzeiros foi apresentada terça-feira oficialmente a bordo do navio Independence of the Seas (que antecipou a sua escala à Madeira) e já o seu editor e director tem ideias de fazer crescer. Na realidade, Luís Filipe Jardim revelou que pretende ter mais do que as 84 páginas profusamente ilustradas que apresenta no primeiro número. Quer chegar rapidamente às 100 páginas, ir diminuindo a periodicidade, que é trimestral e chegar às 10 mil revistas (para já são cinco mil).

A publicação, integralmente dedicada aos cruzeiros - uma novidade em Portugal - tem a particularidade de ser vendida não só nas bancas da Madeira como de todo o País. A partir de hoje já pode ser encontrada à venda.
O número um tem a data do primeiro trimestre de 2011 e apresenta um preço de capa de 3,5 euros.
Na apresentação da revista, o jornalista sublinhou que o público alvo é todo aquele que gosta da temática e igualmente o quem aprecia fazer cruzeiros, que recorda estar a crescer fortemente no País, especialmente na Madeira.
Lembrou que o total dos portos portugueses movimenta cerca de um milhão de passageiros por ano, metado dos quais atingidos quase no Porto do Funchal.
Luís Filipe Jardim sublinhou que o projecto pretende assentar a sua acção no rigor e na isenção, apesar de contar com o apoio dos grandes armadores do sector.
Quem também usou da palavra foi Bruno Freitas, dos Portos da Madeira, que aproveitou para felicitar a publicação da Cruzeiros.

A revista é apresentada hoje em Lisboa a bordo do mesmo Independence of the Seas.

Os contéudos da primeira revista de cruzeiros no País


A revista Cruzeiros apresenta várias temáticas. Além dos temas da actualidade, previlegia a entrevista e a opinião, e ainda os trabalhos históricos. Sabe-se que está em análise a inclusão de uma separata com a previsão das escalas de paquetes em todos os portos de Portugal.

A revista pode ser seguida no seu site e ainda no seu blogue.

Sem comentários