728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto do Funchal é o 2º melhor destino do ano da Europa




O Porto do Funchal acabou anteontem a corrida em segundo lugar depois de ser um dos três nomeados no arranque de mais uma edição no Seatrade Med Crurise Convention, que decorreu em Cannes, no sul de França. O melhor destino foi Var Provence, no litoral mediterrânico francês.


Segundo a APRAM, «trata-se de um reconhecimento da maior importância, sobretudo por ter sido feito pelas companhias e pelos turistas que nos visitam, face às condições de segurança, hospitalidade e comodidade que lhes são aqui oferecidas, assim como pelo facto da Região ter apostado na criação de uma nova infra-estrutura unicamente dedicada aos cruzeiros».
Esta distinção acaba «por reforçar a imagem da Madeira enquanto destino de cruzeiros por excelência, assim como a consolidação do Porto do Funchal enquanto porto de passagem obrigatória, nesta zona do Atlântico».
Paralelamente a este prémio, sublinhe-se que a Administração dos Portos da Madeira tem vindo a manter reuniões de trabalho que visam «o estabelecimento de contactos com novos operadores e a concretização de novos projectos, parcerias e negócios para o futuro».
A Seatrade Med Cruise Convention, considerada a maior Feira de Cruzeiros e da Indústria de navios da Europa, terminaou hoje.

Sem comentários