728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Grand Heritage passa a gerir Charming Hotels Madeira

Numa altura em que uma marca acaba de sair da Madeira, a Tivoli, comprada pela madeirense Enotel, uma grande marca de luxo internacional entra na região autónoma: a Grand Heritage. Paula Neves, administradora do grupo Charming Hotels Madeira, acaba de celebrar um contrato de gestão com o grupo hoteleiro Grand Heritage, a ter início a 1 de Janeiro de 2011.
O acordo é extensível a todas as unidades que compõem o grupo: Quinta das Vistas, Quinta do Monte, Quinta do Estreito e Quinta Perestrello.
As sinergias da parceria visam projectar o nome do grupo Charming Hotels Madeira a novos mercados alicerçada no reconhecimento e “know how” da Grand Heritage a nível internacional.

O Grupo Grand Heritage é o primeiro grupo hoteleiro a gerir unidades de luxo independentes de qualidade excepcional localizados nos Estados Unidos da América, na Europa, em África e no Médio Oriente.
Tem uma filosofia única na defesa de padrões de excelência, respeitando a individualidade de cada unidade.
O Grupo Charming Hotels Madeira foi a primeira escolha em Portugal justificada pela elevada qualidade e requinte e por oferecer um serviço personalizado reflectindo ambientes únicos e diferenciados.

Sem comentários