728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Estudante: "Aposta na net ganhou outra dinâmica"

A secretária regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, começou por agradecer na sessão de encerramento, a realização do Congresso Nacional da APAVT na Madeira, lembrando as dificuldades que a Região atravessou este ano.
Realçou a aposta na promoção da Madeira que, agora, disse, “ganhou outra dinâmica” com forte presença na Internet, anunciando que no início do próximo ano o turismo da Madeira terá uma página no Facebook.

A propósito da aposta da Região no tursimo de cruzeiros, Conceição Estudante anunciou que no âmbito da participação do Porto do Funchal na Seatrade Med Cruise Convention, em Cannes, o destino Madeira foi considerado um dos três principais destinos de cruzeiros da Europa, durante 2010, tendo, entre dezenas de regiões candidatas, arrecadado o segundo lugar nos prémios “Cruise Awards 2010”. O prémio foi entregue na passada terça-feira.
Segundo Conceição Estudante, “a aposta da Região no turismo de cruzeiros tem sido ganha”, sublinhando que o reconhecimento alcançado em Cannes “nos deixa honrados, sobretudo por ter sido feito pelas companhias e pelos turistas que nos visitam, face às condições de segurança, hospitalidade e comodidade que lhes são oferecidos”.

Madeira apresenta-se recuperada

A secretária regional do Turismo e Transportes sublinhou que a Região tem uma estratégia para o sector turístico, que assenta na qualidade, “e é com base nela que iremos continuar a trabalhar no futuro, ainda com mais afinco e confiança no produto que temos e na excelência que lhe é reconhecida”.
A governante salientou que hoje a “Madeira apresenta-se recuperada”, destacando a solidariedade nacional para com a Região “ao longo deste ano”, com o mercado português a revelar “um comportamento excepcional”.
“A solidariedade para com a Madeira e todas as acções promocionais que levamos a cabo no continente português serviram para reforçar a nossa proximidade e para que a Madeira conseguisse, efectivamente, ganhar mais espaço nas preferências dos portugueses”, realçou.
Na sessão de encerramento falou ainda a vice-presidente do Turismo de Portugal, Ana Mendes Godinho, que salientou ter o Turismo de Portugal já revogado 50 licenças de agências de viagens e turismo este ano.

Sem comentários