728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Estêvão Neves compra Tivoli Madeira

O Grupo Enotel, do empresário madeirense Estêvão Neves, acaba de adquirir o hotel Tivoli Madeira. Passa a ser denominado Enotel Lido Madeira -Conference Resort & Spa. Instalado de frente para o mar, o resort Enotel Lido Madeira é um cinco estrelas localizado na privilegiada zona do Lido, ao sul da ilha Madeira. A compra do Tivoli-Madeira vem consolidar ainda mais o Grupo Enotel em Portugal.



Para o empresário Estêvão Neves, é uma satisfação poder ampliar a sua presença na terra natal. “A Madeira é, sem dúvida, um dos lugares onde queremos continuar a investir.”, afirma Estêvão Neves.

Com 317 quartos e suítes, o resort conhecido pela qualidade dos seus serviços, tem uma decoração moderna, com áreas amplas, onde o desing foi especialmente concebido para reflectir e realçar a vista sobre o mar. Tem ainda como característica a luz natural, o que permite criar uma atmosfera confortável e relaxante.
Disponibiliza infra-estruturas de lazer e bem estar para o conforto, que garantem uma estadia de qualidade.

Conta com um SPA, com tratamentos personalizados ajustado a cada caso, desde os tratamentos faciais, rituais corporais, massagens estéticas e relaxantes, reflexologia e um exclusivo tratamento onde a água é utilizada como ferramenta de saúde, aliado aos melhores produtos e profissionais especialmente capacitados.

Os clientes também podem contar com um centro de negócios, piscinas, jacuzzi, saunas, banho turco e power shower e ginásio.

Estão disponíveis ainda um cabeleireiro, além de um especial desconto para os dois campos de golfe da ilha.

Para as crianças disponibiliza uma área dedicada, com programas sazonais.

Estêvão Neves consolidou a imagem e a credibilidade nos mercados hoteleiros de Portugal e do Brasil, através de parcerias de sucesso e contínuas inovações. No Brasil, um dos destaques do grupo é o Enotel Resort & SPA Porto de Galinhas, único "all inclusive" do estado de Pernambuco. Ainda naquela área, tem um projecto em expansão para os próximos cinco anos,  com um investimento de cerca de 100 milhões de euros.

As expectativas são de que em três anos seja inaugurado mais um resort na praia de Porto de Galinhas, com 700 quartos e, em cinco anos, um terceiro, com 400 quartos. O Grupo também prevê a ampliação do Centro de Convenções do resort, com uma área de exposição para quatro mil pessoas.

Sem comentários