últimas notícias

All inclusive do Pestana Porto Santo cativa Tui


Sandra Leonhard, directora estratégica da web do Grupo Tui, foi uma das oradoras do painel da tarde de segunda-feira do 36º Congresso Nacional da APAVT, que amanhã termina no Funchal. Entre o muito que falou na sessão que teve como tema “Destinos, novas exigências”, acentuou a nova aposta do maior grupo para o Verão do próximo ano: o Porto Santo.

Sublinhou que será uma oferta que estará em plataformas como a web e que revelou acontecer sustentada no voo directo do aeroporto de Gatwick, em Londres, para a ilha dourada e, acima de tudo, pelo facto de encontrarem uma unidade que decidiu apostar no “all inclusive”: o Pestana Porto Santo.
Sobre esta aposta, outro orador do mesmo painel, que teve como moderador o madeirense Duarte Correia, Robert Thomson, do operador britânico Light Blue Travel, quando abordava as diferenças entre o all inclusive e as férias tradicionais, admitiu que a nova aposta no Porto Santo será uma experiência.

Reconhece que se trata de um destino de praia no Verão que considera não ser suficiente para atrair mais voos do Reino Unido.
Em relação ao destino Madeira, que diz conhecer bem, não quis deixar de sublinhar o ano difícil que atravessou. Caracteriza-o como um destino de beleza única que tem associados altos nível do prduto e igualmente na prestação de serviços.
No global, Sandra Leonhard abordou ainda a questão geral da internet e chamou à atenção para a importância dos contéudos na oferta online.
Além disso, diz que é relevante ter em atenção orientações como acontece com a Tui Travel com o foco na diferença e nos produtos de excelência. No fundo, visam fazer que os seus clientes tenham experiências únicas nas férias.
Uma nota final para referir ainda outro apontamento avançado por Robert Thomson, que tem a ver com as reservas antecipadas. Enquanto antes os operadores turísticos poderiam esperar cerca de 50% de reservas antecipadas para o Verão, agora não ousam fazê-lo nem para 20 por cento.







Sem comentários