728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Luzes já iluminam o Natal

A directora regional do Turismo diz que está tudo a correr como esperado para mais uma quadra festiva com iluminações e animação na cidade do Funchal. Uma festa que refere ser para os madeirenses e que os turistas muito apreciam.

Raquel França adiantou que ontem foi dado o pontapé de saída nas iluminações, com a abertura parcial cerca da 18 horas. A parte restante vai ser aberta no próximo dia três, prolongando-se até 7 de Janeiro de 2011, logo a seguir ao Dia de Reis.
Seguem-se as decorações alusivas à quadra festiva, assim como a animação.
Alguns dos motivos das iluminações têm a particularidade de serem novas criações, conforme contemplado no concurso público com validade de dois anos, perspectivando-se que sejam utilizadas aproximadamente 400 mil lâmpadas.
De um modo geral, as luzes acendem às 18 horas e serão desligadas à uma hora da madrugada seguinte. Com algumas excepções, nomeadamente de 25 a 30 de Dezembro, onde serão desligadas apenas às três da manhã e nos dias 23 (Noite do Mercado) e 31, onde as iluminações se prolongarão até às seis horas da manhã.

Sem comentários