728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana Palace premiado

O Pestana Palace marca presença em mais uma votação para os “World Travel Awards”, alcançando novamente o prémio “Portugal´s Leading Hotel”, após uma campanha de votação entre mais de 185 mil profissionais do turismo em todo o mundo. A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no Rixos Premium Belek, Antalya, na Turquia, dia 1 de Outubro. Na imagem pode ver Kevin Taylor, vice-presidente de World Travel Awards e António Casanova, director-geral do Pestana Palace, a receber a distinção.


“Este prémio resulta da nossa aposta permanente na melhoria dos serviços do Pestana Palace assim como na criação de espaços que enriquecem o palácio, proporcionando uma estada de sonho a quem por cá passa”, realça António Casanova, Director Geral do Pestana Palace.
Os World Travel Awards são considerados os “Óscares do turismo” mundial e resultam de uma selecção criteriosa dos melhores equipamentos e destinos turísticos do mundo numa votação à escala planetária em que participam, anualmente, milhares de profissionais do sector. A sua génese remonta para o ano 1983, como forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido na área da indústria turística a nível global e pretendem estimular a competitividade e a qualidade do turismo, promovendo, à escala global, os melhores destinos e serviços prestados.
Além de ter sido nomeado em 2009 na categoria "Portugal's Leading Hotel" dos World Travel Awards, e já ter vencido este prémio em 2007, 2008 e agora em 2010, o Pestana Palace, considerado um dos melhores hotéis 5 estrelas em Lisboa, conta com inúmeros distinções para os mais conceituados prémios do turismo.
Em 2009 foi distinguido entre os 26 hotéis e restaurantes de Portugal, seleccionados com a Chave de Ouro da Boa Cama Boa Mesa do Jornal Expresso. Em 2008, foi distinguido como "Melhor Hotel de Luxo" pela TripAdvisor® Travelers’ Choice Award Category, prémio que já tinha conquistado em 2006.
No ano de 2007, o Pestana Palace passou a estar entre os top 100 hotéis do Mundo (66º lugar) seleccionado pelo Expedia.com, o maior agente de viagens online do Mundo. Neste ano foi, ainda, nomeado para a categoria de "Melhor Hotel de cidade" nos prémios Publituris.

Sem comentários