728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Estêvão Neves expande unidade de Porto de Galinhas

A parceria de Estêvão Neves com o grupo hoteleiro espanhol RIU chegou ao fim, depois de alguns meses de gestão comum da unidade que o empresário madeirense tem em Porto de Galinhas, no nordeste brasileiro. Desta forma, a unidade de cinco estrelas volta a operar como Enotel Resort & SPA Porto de Galinhas, deixando de ser Hotel RIU Enotel Porto de Galinhas, já a partir do próximo dia um de Novembro. Na base desta decisão está a intenção do empresário dar maior importância ao mercado local.


A médio e longo prazo vai materializar-se a intenção antiga de Estêvão Neves. Num investimento de um montante de 250 milhões de reais (cerca de 63 milhões de euros), num período compreendido entre 28 e 34 meses, o grupo construirá uma nova unidade do hotel, com mais 698 quartos e 3.800 m2 de centro de convenções, que se somarão aos 4.500 m2 já existentes.

Com o incremento, o complexo hoteleiro passa a ocupar o primeiro lugar absoluto entre os hotéis do mercado local com melhores condições para receber eventos nacionais e internacionais.

Neste momento, o Enotel Resort & SPA Porto de Galinhas é o primeiro e único hotel em sistema “all inclusive” do estado de Pernambuco.

A unidade tem investido forte em melhorias de estrutura e capacitação do seu corpo funcional, fortalecendo a imagem como um dos mais confortáveis, bonitos e luxuosos resorts do nordeste, voltado a um turista exigente e de bom gosto.

A ocupação média anual do hotel atinge os 60% e no Verão (Inverno na Europa). A taxa alcança facilmente os 85%, chegando a 100% em feriados e datas comemorativas.

Particularmente este ano, o Enotel passou por obras de expansão, que permitiu receber mais 224 hóspedes, numa capacidade total de 980 pessoas/dia.

O sector de gastronomia também passou por uma reformulação com a optimização das estruturas dos restaurantes temáticos a la carte, onde o turista tem acesso ao melhor das gastronomias portuguesa e nordestina.

Com as obras, o já conceituado restaurante Papoula oferecerá mais conforto e comodidade.

A novidade nos quartos fica por conta do novo espaço de hospedagem para família, comportando até quatro pessoas.

Todas essas inovações estão a ser trabalhadas pelo sector de marketing, que nos próximos meses lançará promoções e peças publicitárias no mercado local.

A chegada da Primavera no nordeste brasileiro é mais conhecida como a abertura do Verão, com dias quentes, de muito sol.

Sem comentários