728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Aeroporto da Madeira reforça oferta de lojas

O Aeroporto da Madeira acaba de receber três novos espaços comerciais, concessionados à empresa Lojas Francas de Portugal, SA. Tratam-se das tradicionais lojas “free shop” que abriram no dia 2 de Outubro num amplo espaço provisório na área das partidas e em mais dois espaços já definitivos, um na Sala de Recolha de Bagagens e outro na Sala de Embarque para destinos Não Schengen.


Estas aberturas representam para o Aeroporto da Madeira uma significativa ampliação e requalificação da sua área de retalho esperando-se uma positiva resposta por parte dos passageiros. Para já, a loja principal estará provisoriamente aberta no terceiro piso da aerogare mas para o inicio de Dezembro está agendada a reabertura no espaço até ontem disponível ao público no Piso 2.

A empresa Lojas Francas de Portugal resulta de uma joint-venture entre a TAP e o grupo Nuance, líder mundial de retalho aeroportuário. De salientar o facto de todos os colaboradores anteriormente afectos ao anterior concessionário terem sido integrados no novo operador.

O Aeroporto da Madeira e as Lojas Francas de Portugal garantem assim um mix oferta, com possibilidade de compra nas partidas e nas chegadas e com a certeza de que os passageiros encontrarão a partir de amanhã as mais prestigiadas marcas internacionais, nacionais e regionais aos melhores preços.

Sem comentários