728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

ACIF empenhada em dar condições aos comerciantes

O presidente da ACIF - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira disse na abertura do Mercado das Oportunidades, no Funchal, que a associação continua empenhada em proporcionar condições para que os empresários possam beneficiar sempre das melhores soluções para os apoiar. Um factor que realçou fazer ainda mais sentido depois do anúncio esta semana por parte do Governo da República de novas medidas restritivas a serem inscritas no Orçamento de Estado para 2011. “A nossa associação tem que se posicionar claramente não só num nível que defende publicamente os interesses dos empresários mas também numa posição que crie atractivos e iniciativas que ajudem os empresários nestes momentos particularmente difíceis”, referiu.

Duarte Rodrigues falava no âmbito da segunda edição do ano do Mercado das Oportunidades, que começou a 2 Outubro no passeio central da Avenida Arriaga, entre a Sé e o Teatro Municipal Baltazar Dias. Uma ocasião para referir que o evento continua a merecer uma atenção crescente por parte dos comerciantes que continuam a depositar grande importância ao Mercado de Oportunidades. A prova disso, acentuou, é a presença de mais de 80 por cento das empresas que estiveram na última edição do ano. “Os empresários estão atentos e não perdem estas oportunidades”, sublinhou
O gestor complementa que a procura tem sido muito grande e só lamenta não poder satisfazer todos os pedidos por limitação de espaço.
Nesta edição, e comparando com a de igual período de 2009, Duarte Rodrigues diz que há um acréscimo de quatro empresas, perfazendo um total de 50 este ano.
O Mercado de Oportunidades vai continuar de portas abertas até o próximo dia sete com um horário compreendido entre as 10 e as 20 horas.

Sem comentários