728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

36º Congresso da APAVT na Madeira já está quase

O 36º Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, a realizar este ano na Madeira, entre os dias 27 de Novembro e 2 de Dezembro, vai contar com dois madeirenses nas diversas sessões.

Com o tema central: “O Turismo na recuperação”, o congresso magno dos agentes de viagens e o mais importante a nível de turismo em Portugal, conta logo na primeira sessão com a participação de um orador insular. Trata-se de António Trindade, CEO do grupo Porto Bay, que será um dos quatro oradores da sessão que terá como tema “As lições de Drucker para o Turismo: Como sair mais fortes da crise”. Irá ter como “key-note speaker” Jorge Vasconcellos e Sá, presidente Vasconcellos e Sá Associados, que colaborou durante algum tempo no caderno Economia que o Jornal da Madeira teve até há algum tempo atrás.
Esta sessão está marcada para domingo, dia 28, pelas 9 horas.
O segundo madeirense a participar activamente é João Welsh, CEO da Top Atlântido e delegado na Madeira da APAVT, que será moderador na sessão agenda para as 9 horas do primeiro de Dezembro: “Distribuição: Mais oportunidades?”.
O Congresso da APAVT vai contar ainda com mais sessões. No próprio domingo, à tarde, a sessão terá como tema: “Estudo económico: Estratégias empresariais para agências de viagens”.
Na segunda-feira vai ter como temas: “Destinos: Que novas exigências” e “Fórum Portugal”.
Uma nota para referir que a sessão de abertura está marcada para o dia 27. A sessão oficial de abertura vai ser no Centro de Congressos da Madeira pelas 18 horas, e o jantar de abertura oferecido pelo Governo Regional da Madeira aos congressistas, começa a partir das 20 horas no Forte de Santiago.
A sessão de encerramento está marcada para as 18 horas no Centro de Congressos da Madeira, onde irá decorrer todo o Congresso, ao que se seguirá o tradicional jantar de encerramento, como sempre, oferecido TAP Portugal. Será no Pestana Casino.

Sem comentários