728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

TAP apoia estudantes da Madeira na carga

A TAP promove, pelo segundo ano consecutivo, uma campanha dirigida aos estudantes universitários ou Erasmus que viajem no mês de Setembro. Esta oferta traduz-se na possibilidade de transportar 10 kg de bagagem extra, totalmente gratuitos, e está disponível para os estudantes  que se desloquem entre o Continente e as ilhas da Madeira e dos Açores, e vice-versa, ou Erasmus, que vão estudar para qualquer cidade europeia. A campanha é válida durante o mês de Setembro, para qualquer voo operado pela TAP, à partida de qualquer um dos aeroportos portugueses.

Ao beneficiar desta campanha, os estudantes podem transportar um total de 30 kg em classe económica (tap|plus, tap|classic, tap|basic, tap|discount) ou de 40 kg em classe executiva (tap|executive), seja qual for a tarifa paga.

Para poder usufruir da promoção, o estudante universitário ou Erasmus poderá fazer a sua reserva em qualquer canal TAP (www.flytap.com, call center 707 205 700, lojas TAP) ou no seu Agente de Viagens. No acto do check-in terá apenas de apresentar o cartão de estudante universitário ou a carta comprovativa de que é estudante Erasmus. Para estudantes do 1º ano, que ainda não têm cartão universitário, bastará o comprovativo de que estão inscritos ou entraram em determinada Universidade.

Esta é uma iniciativa da TAP e ESN (International Exchange Erasmus Student Network). Para saber mais sobre esta organização, aceda a www.esnportugal.org/.

Sem comentários