728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Secretária do turismo estimula fidelização

A secretária regional do Turismo e Transportes voltou ontem a relevar a importância da fidelização no destino Madeira. Foi durante as duas homenagens que fez no seu gabinete a uma turista italiana, natural de Turim, que já vem à ilha desde 1985, e a um holandês, sem qualquer ligação entre si, que fez a primeira viagem ao Funchal em 1999.

Marisa Serra, que fala bem português, completou 25 viagens de férias prolongadas, sempre no hotel Savoy. Jan Kees Diespsmeer, natural de Amesterdão, está a completar a 53ª deslocação à Madeira, nas suas várias viagens anuais de estadia prolongada, sempre no hotel Baía Azul.
São estes clientes fiéis ao destino que Conceição Estudante quer reconhecer com as homenagens simbólicas como as de ontem, que passam a fazer destes turistas “embaixadores da Madeira”. Uma fidelização importante para o destino e para as próprias unidades hoteleiras.
Como nota final, sublinhe-se o caso de Marisa Serra, que veio pela primeira vez devido a um erro que diz ter sido fantástico. O destino escolhido para a viagem onde a Região Autónoma foi a alternativa, tinha sido a ilha de Lanzarote. Por impossibilidade da agência em cumprir a reserva que a iria levar com a sobrinha de 15 anos à ilha canariana, a Madeira foi a opção.

Sem comentários