728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana vai ter hotel em Marrocos

O Grupo Pestana acaba de assinar um acordo para a gestão de um novo Aparthotel de luxo em Casablanca, o primeiro do maior grupo de turismo e lazer português em Marrocos.


Depois da abertura em Fevereiro passado do Pestana Chelsea Bridge, em Londres, marcando o início da internacionalização europeia, onde Berlim é o passo seguinte, o Grupo Pestana consolida a sua aposta em África, com esta nova presença em Marrocos.

Num dos países mais desenvolvidos do Continente e um destino turístico em franco desenvolvimento graças à sua situação estratégica às portas da Europa, Casablanca é a cidade mais cosmopolita e pujante do país e sua indiscutível capital económica e financeira.

Dionísio Pestana, presidente do Grupo, congratula-se com mais um passo de diversificação e com a parceria com um dos grupos mais fortes de Espanha, com forte presença em Marrocos e enorme “expertise” imobiliária. Um passo que diz acontecer após um encontro com o Grupo Inveravante com o qual celebrou o acordo formal.

Para José Roquette, administrador responsável pela Área de Desenvolvimento,e que conduziu as negociações, refere que Marrocos sempre esteve nos planos do Grupo Pestana. Mas só agora foi encontrada a localização, o projecto e parceiro adequados. Sublinha que este projecto “abre a porta a uma entrada gradual num país com grande potencial turístico, diversifica a nossa presença em África e reforça, mais uma vez, a nossa estratégia de internacionalização”.

Sem comentários