728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira incrementa promoção

Passar a mensagem de que a Madeira já está totalmente recuperada e pronta a receber os seus turistas é o objectivo da campanha de promoção institucional que a Madeira lançou no mercado internacional, no passado mês de Maio, sob o slogan “Madeira, as beautiful as ever”. Uma Campanha integrada no Plano de Actividades da Associação de Promoção da Madeira para o corrente ano que acabou por sofrer, tal como aconteceu com a Campanha de publicidade destinada ao mercado nacional, alterações no que respeita aos seus conteúdos, numa adaptação táctica e estratégica da mensagem a passar junto dos vários mercados.

Ao todo, e através deste slogan, o Destino Madeira encontra-se presente em 10 mercados, concretamente na Espanha, Reino Unido, Alemanha, Áustria, França, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia e Suíça.
Em termos de suportes de divulgação desta Campanha, é de salientar que os mesmos variam de mercado para mercado, passando pelos órgãos de comunicação escrita – tanto generalistas quanto especializados, pelos meios audiovisuais e radiofónicos, pelos Outdoors, pelo Cinema e ainda através do suporte online.
Num investimento global de 663.000 €, esta Campanha de Promoção tem, igualmente, por objectivos, agradecer a todos os turistas que continuam a visitar a Madeira e aos madeirenses que trabalharam arduamente na recuperação, bem como reforçar o apelo para que os turistas venham à Madeira, dando a ideia de que este ano uma visita é a melhor forma de serem solidários.
Iniciadas em Maio, estas Campanhas terão, na maioria dos mercados, continuidade até ao final do ano, com um enfoque especial nos meses de Julho, Agosto e Setembro.

Microsite da Madeira nos países nórdicos

No âmbito desta Campanha de Promoção e com o objectivo especifico de incrementar as vendas nos países nórdicos – Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia – a Secretaria Regional do Turismo e Transportes, através da Associação de Promoção da Madeira, desenvolveu um microsite específico para cada país, com uma vertente fortemente comercial. Neste sentido, e a par de informações sobre o destino Madeira e de diversas ferramentas de apoio multimédia que estão disponíveis – Google Maps, brochura digital, ligações diversas incluindo os canais Flickr e YouTube – os visitantes podem encontrar, nestes sites, ofertas específicas de Operadores Turísticos, apoiando, desta forma, a tomada de decisão e a escolha directa e imediata pelo nosso destino.
Os quatro microsites podem ser consultados através dos seguintes endereços:

• Dinamarca: www.gotomadeiradk.com
• Finlândia: www.gotomadeirafi.com
• Noruega: www.gotomadeirano.com
• Suécia: www.gotomadeirase.com

Sem comentários