728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Choupana Hills está a ser negociado

Há algum tempo que se fala na possibilidade de venda do hotel Choupana Hills. Terça-feira, o Diário Económico trazia a notícia que a unidade de cinco estrelas mais elevado da cidade do Funchal iria ser comercializada para uma grande cadeia hoteleira portuguesa.
Filipe Machado dos Santos, administrador da unidade não esconde que existem, efectivamente, negociações.


No entanto refere que a revelação do matutino especializado em economia acaba por ser uma não notícia na medida em que acentua não ser líquido que o hotel vai ser vendido. «Poderá, ou não», acentua o empresário madeirense que fez nascer o projecto do Choupana Hills nas montanhas da capital com uma arquitectura diferente da oferecida pela hotelaria madeirense. Por isso mesmo disse ao DE que se trata de «bebé especial, mas que agora é preciso largar».
Segundo números avançados pelo Diário Económico, desde a construção até à presente data, com as remodelações feitas desde a sua inauguração em 2002, já foram investidos 12 milhões de euros.
Quanto à referida cadeia hoteleira interessada na compra do Choupana Hills não é de agora que se ouve falar nos círculos ligados ao sector do turismo que o Grupo CS, que tem na Região Autónoma o CS Madeira, estaria na corrida.
Devemos acrescentar que outras unidades singulares, não ligadas a grupos também estarão potencialmente à venda. A conjuntura económica e financeira internacional desfavorável não está a favorecer o incremento de maiores fluxos turísticos para o destino Madeira, acabando por reflectir-se nas contas das empresas.
A unidade tem 62 quartos.

Sem comentários