728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana Futebol Clube

O "Pestana Futebol Clube", acção de marketing online que começa este mês de Junho, terá concursos culturais, promoções de alojamento e integração com redes sociais.


De 2 de Junho até o final do Campeonato do Mundo de Futebol 2010, Pestana Hotels & Resorts na América do Sul entra em campo com a campanha "Pestana Futebol Clube", uma ação de marketing digital e de comunicação integrada, com foco no grande público apaixonado por futebol. O objetivo é aumentar a interação da marca com os clientes, além de buscar novos prospects.

A campanha desenvolvida pela PMWEB para aa cadeira no Brasil estará baseada numa em uma página específica que estará conectada às redes sociais Twitter, Facebook e Orkut. Estarão disponíveis conteúdos relevantes ao campeonato - notícias, tabelas de jogos, resultados de partidas, além de dois concursos culturais e promoções de hospedagem. Toda a comunicação para ativação será feita através de ações de e-mail marketing, campanhas em buscadores e meios off-line, dentre outros.

As promoções na página estarão dividas em três opções: concurso cultural, concurso relâmpago pelo Twitter e promoção de hospedagem.

No concurso cultural, aqueles que responderem à pergunta - Por que o Pestana tem a melhor torcida do mundo? - concorrem a uma viagem para Buenos Aires. Além disso, os concursos relâmpagos feitos no Twitter vão testar os conhecimentos dos internautas. Durante os jogos do Brasil, a premiação será ainda mais especial: iPod Shuffle (8ª de final); docas de MP3 (4ª de final); máquina fotográfica digital (semifinal).

Caso a seleção brasileira chegue à final, o prémio será um fim-de-semana no Pestana Convento do Carmo, incluindo passagem de avião.

Durante o período da campanha, qualquer cliente que reservar sua hospedagem através da página promocional do Pestana F. C. ou do site Pestana, ganhará uma camiseta de nossa torcida.

"A idaia é estimular a participação do internauta e associar novos valores para a marca" explica Paulo Gustavo, director de Marketing & Comunicação do Grupo Pestana na América do Sul.

Sem comentários