728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Misses suíças no Porto Santo

As doze candidatas ao título “Miss Suíça 2010”, que chegaram anteontem à Madeira para uma sessão de fotografias e filmagens, passaram o dia de ontem na ilha do Porto Santo.
As candidatas e mais alguns membros da organização e da comunicação social (num total de 30 elementos) viajaram até esta ilha a bordo do “Lobo Marinho”, onde a animação foi grande.

À partida do Funchal, já as doze candidatadas e toda a comitiva mostravam boa disposição e alguma ansiedade por conhecer mais uma ilha da Região Autónoma da Madeira.
Já no Porto Santo, as candidatas a Miss Suiça 2010 participaram numa iniciativa de rappel que decorreu no Pico Ana Ferreira. Ao fim da tarde, as jovens desfilaram na Praia do Matadouro. Um acontecimento a que não ficaram alheios muitos daqueles que vivem no Porto Santo, assim como todos aqueles que, nesta altura do ano, fazem questão de dar uma escapadinha até a “ilha Dourada” para assistirem às marchas de São João.
Quem não vai poder assistir a estas marchas que “enchem” o centro da cidade portossantense são as doze candidatas ao título da mais bela da Suiça. É que as jovens já regressaram à Madeira para participarem em diversas sessões fotográficas no Hotel Reid’s.

No dia 24 de Junho, as jovens deslocam-se para o centro do Funchal, onde voltam a exibir-se para a fotografia e filmagens. A placa central da Avenida Arriaga e o Forte de São Tiago são alguns dos locais que as “beldades” vão visitar. Estes sítios irão servir de cenário às filmagens do concurso “Miss Suiça” que vai ser transmitido, em horário nobre, no dia 25 de Setembro, no Schweizer Fernsehen 1, canal nacional Suíço e nos seus outros três canais de língua alemã, francesa e italiana.
O  programa ao vivo, com uma duração de 90 minutos, tem uma audiência estimada de 1.8 milhões de telespectadores. Recorde-se que esta deslocação das doze candidatas ao título “Miss Suíça 2010” à Madeira é apoiada pela Associação de Promoção da Madeira, em parceria com o Hotel Reid`s Palace, com a TAP Portugal e com a Secretaria Regional do Turismo. Esta Secretaria oferecerá não só às candidatas como à organização e jornalistas que estão na Madeira de propósito para a cobertura do evento, um jantar de despedida que acontecerá a 25 de Junho.

Sem comentários