728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Meo dá vantagens na SATA para residentes na Madeira

O Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom e o Grupo SATA, disponibilizam a partir de hoje um conjunto de vantagens para novos clientes Meo e membros do programa Passageiro Frequente Sata Imagine, com residência nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.


Os membros do programa SATA Imagine que aderirem ao Meo, recebem 3750 milhas no seu cartão, caso adiram à componente TV dos serviços Fibra ou Satélite e 7500 milhas no caso de aderirem ao Meo Double ou Triple Play. Para além destas vantagens, a instalação e activação do serviço não terá quaisquer custos e a primeira mensalidade será gratuita.

Com esta adesão, podem tirar partido de funcionalidades únicas e inovadoras, como o Canal Interactivo gratuito e exclusivo sobre o Mundial de Futebol. Para os clientes MEO IPTV, este canal interactivo já se encontra acessível através da área Menu Interactivo, e dá acesso a um universo alargado de conteúdos adicionais sobre o Mundial de Futebol – notícias, vídeos, estatísticas e muito mais, antes durante e depois dos jogos – e seis câmaras adicionais durante os jogos transmitidos pela RTP.

Os membros Sata Imagine, ao aderir ao Meo, poderão ter acesso, igualmente, a uma verdadeira biblioteca de filmes e conteúdos vídeo, mais de 2500 títulos, através do Videoclube Meo, que agora tem um novo design, com menus de navegação mais intuitivos.

Esta nova parceira, vem reforçar o já vasto leque de oportunidades que os mais de 80.000 membros SATA IMAGINE têm para acumularem milhas e, desta forma, poderem viajar com bilhetes prémio nas várias rotas operadas pelo Grupo SATA.

Sem comentários