728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Linha de Faro abre novas perspectivas

O Q400 da SATA que faz as novas ligações
(foto: Bombardier)
A secretária regional do Turismo e Transportes considera que a nova linha Madeira-Faro, inaugurada sexta-feira, é importante por abrir perspectivas para a Madeira para o sul de Portugal, diferente das que existiam, a não obrigar a passar por Lisboa para apanhar o avião.
Além disso, realça que abre perspectivas relativamente ao sul de Espanha.

Conceição Estudante refere que se trata de uma linha com uma duração curta. Por isso, ontem, à saída da reunião do Conselho Regional de Turismo e Transportes, a governante voltou a insisitir no seu prolongamento para além do Verão.
Diz que, tanto quanto sabe, as vendas das viagens estão a decorrer muito bem pelo que sublinha manter o que já dissera no Algarve, que o período de ligações deveria ser alargado atendendo “ao bom acolhimento que está a ter no mercado”.
A SATA vai operar duas vezes por semana entre Faro e a Madeira, às segundas e sextas-feiras, entre 18 de Junho e 13 de Setembro.
Como é habitual, os Aeroportos da Madeira preparam uma recepção aos passageiros, que incluirá a entrega de flores e vinho Madeira, bem como um “banho” à aeronave na saída para Faro.
A ligação é feita com os novos aparelhos da transportadora açoriana, os Q400, com capacidade para transportar 80 passageiros.

Sem comentários