728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

TUIFly assegura voos da Alemanha

(foto: TUIfly)
A Madeira vai ter, nos próximos dias, condições reforçadas para atrair fluxos turísticos a partir da Alemanha. Pela primeira vez, serão assinados contratos de apoio a um operador turístico a três anos, para permitir o prolongamento de duas operações da TUI, asseguradas pela TUIFly, a partir de Hannover e de Frankfurt.

As duas operações semanais regulares da TUI a partir de Hannover e de Frankfurt passam assim a estar disponíveis durante todo o ano a partir do próximo Inverno. Esta oferta resulta da expansão de ligações charter existentes e que, até à data, só funcionavam durante o Verão. Ambas as operações serão alimentadas por uma aeronave com capacidade para 189 passageiros.
Trata-se de uma operação a três anos que contará com o investimento do Turismo de Portugal, da ANAM e da Associação de Promoção da Madeira. O apoio conjunto, decidido em face das circunstâncias difíceis de redução da procura, tem subjacente um plano de promoção do destino, que já foi apresentado pelo operador. Prevê-se que as acções promocionais se iniciem em Setembro.
O apoio a estas operações da TUI está enquadrado na estratégia de dar novo impulso aos mercados tradicionais da Madeira, como é o caso da Alemanha, que é o segundo mercado emissor para a Região.

Sem comentários