728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

TAP mantém confiança dos portugueses

A TAP foi mais uma vez a vencedora dos prémios “Marca de Confiança”, na Categoria Transportes, votada por 88% dos leitores das Selecções do Reader’s Digest, e foi também eleita “Marca de Confiança” na Categoria Ambiente 2010.


A companhia conseguiu a maior percentagem de nomeações espontâneas no universo de inquiridos pelas Selecções do Reader’s Digest, em todas as categorias avaliadas, com 88 por cento dos votos expressos a nomearem a TAP como “a marca que consideram ter a melhor reputação em questões ambientais”, na categoria companhia aérea.

Este prémio reconhece o compromisso ambiental assumido pela TAP Portugal e ao trabalho que tem sido desenvolvido neste domínio. Recorde-se que, em 2009, a TAP foi a primeira companhia aérea do mundo a lançar o Programa de Compensação de Emissões de CO2, em parceria com a IATA (International Air Transport Association). Este programa proporciona aos passageiros da companhia a oportunidade de compensarem, de forma voluntária, as emissões de CO2 resultantes dos seus voos, contribuindo assim para projectos de redução de emissões em países em desenvolvimento apoiados pela TAP.

A iniciativa da TAP em lançar este programa foi reconhecida a nível mundial e distinguida pela UNESCO, que atribuiu à companhia, em Dezembro de 2009, o prémio “Planeta Terra 2010”.

Sem comentários