728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Smart promovem Madeira de norte a sul

O Turismo da Madeira iniciou esta seman em Amarante, no norte do país, mais uma acção promocional do destino Madeira junto do mercado nacional. A acção passou por Lixa, Felgueiras, Guimarães, Vizela, Braga, Barcelos e Porto.
Para o efeito, tem decorados cinco automóveis com imagens alusivas à Madeira, os quais irão percorrer Portugal ao longo de 20 dias.
A iniciativa da Secretaria Regional do Turismo e Transportes, através da Direcção Regional do Turismo, integra-se num conjunto de acções de divulgação que a Madeira se encontra a promover no mercado português e que vem reforçar, de uma forma inovadora, o apelo e a promoção junto do consumidor final.
Seguiu-se uma passagem nos dias seguintes pelas cidades de Barcelos, Viana do Castelo, Ponte de Lima, Fafe e Vila Real. Os cinco Stmart permanecem na zona norte até o dia 25 de Mzarço, altura em que se deselocam para Coimbra e Lisboa. Rossio, Parque das Nações, Alcântara, Marginal, Oeiras, Estoril, Cascais e Sintra, são algumas das localidades contempladas nesta acção.A partir de 29 de Março, os cinco automóveis vão levar a imagem da Madeira à margem sul do tejo,estando prevista a passagem pelas cidades de Almada, Costa da Caparica, Alcochete, Montijo, e ainda outras cidades.
Finalmente, e entre os dias 1 e 6 de Abril, por altura das férias da Páscoa, a iniciativa vai centrar-se no Algarve.

De salientar que, no decorrer desta acção, serão distribuídos 150 mil panfletos da Madeira, especialmente elaborados para este efeito, para além de outro material promocional.

Sem comentários