728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Promoção da APVAT é sucesso


Apavt promocao madeira
João Welsh, delegado na Madeira da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo revela que a inciativa da Apavt de promover o destino insular está ter uma grande adesão o que certamente a tornará num sucesso de grande impacto na promoção da Madeira no mercado nacional.


Os jornais ‘i’ e Diário Económico foram os primeiros títulos da imprensa nacional a aceitar o desafio lançado pela APAVT, em parceria com a Secretaria Regional do Turismo e Transportes da Madeira, para cederem espaço pró-bono para uma campanha destinada a sensibilizar os portugueses a fazer férias na Madeira como a mais eficaz forma de solidariedade. A par destes títulos da imprensa nacional, também toda a imprensa especializada se associou de imediato ao projecto. Ambitur, Opção Turismo, Presstur, Publituris, Revista APAVT, Turismohotel, Turisver e Viajar são os títulos onde também estão a ser publicados anúncios , neste caso para motivar os agentes de viagens a vender mais Madeira.

Até à Festa da Flor, os portugueses (consumidores e profissionais de turismo) vão pois poder ver na imprensa os anúncios em anexo, no que se pode considerar uma manifestção de solidariedade por parte da comunicação social a todos os títulos louvável.

Sem comentários