728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Nata do turismo hoje na Madeira

Um grupo de administradores e quadros superiores de agências de viagens e operadores turísticos portugueses vai estar hoje na Madeira. A iniciativa do Mundovip constitui mais uma importante etapa de toda uma acção estruturada que persegue para o crescimento do fluxo de turistas nacionais para a Madeira.

Durante a manhã, o grupo vai realizar um passeio pela montanha, até o Pico do Areeiro.
Durante este dia haverá ainda oportunidade para um passeio pelo Funchal, durante o qual irão ver o que reconhecem ser um trabalho extraordinário de reconstrução que está a ser realizado na cidade.

À tarde, pelas 17.30 horas têm agendado um encontro com Conceição Estudante, secretária regional do Turismo e Transportes, a quem vão dar conta do enorme empenho de todo o trade nacional na reposição dos níveis naturais de turismo à partida do continente.
O dia termina com um jantar no hotel Quinta da Bela Vista. Oportunidade que aproveitarão para chamar a atenção para os pólos de turismo de excelência na ilha.
Em relação à comitiva podemos adiantar que o Mundovip terá na Madeira as principais caras da distribuição portuguesa. Inclui Francisco Calheiros, CEO da ES Viagens, Nuno Santos, novo responsável pela área de lazer da ES Viagens, Pedro Gordon, CEO da rede de distribuição GEA, João Barbosa, CEO da rede de distribuição Best Travel, Joaquim Ferreira, Carlos Costa e António Alves, administradores da rede de distribuição Go4travel, João Matias, administrador da Geostar, Ricardo Caldeira, sub-director geral da Halcon, Maria José Silva, CEO da rede de distribuição Ravt, Carlos Oliveira, director da Club Viajar, Pedro Costa Ferreira, CEO Mundovip, e Rute Rapaz, directora comercial Mundovip.

Sem comentários