728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira vende gare e Verão em Miami

Gare do Porto do FunchalOs Portos da Madeira vão estar mais uma vez presentes no Seatrade, a maior feira do sector de cruzeiros a nível internacional que irá decorrer em Miami, na Florida, Estados Unidos da América. Na bagagem a administração leva a promoção da nova Gare Marítima Internacional de passageiros e assim como a intenção de divulgar o destino Madeira como alternativa para as rotas de Verão, no sentido de atenuar os períodos de sazonalidade do Porto do Funchal.

Nesta 26.ª edição da Seatrade de Miami, a representação decorre das parcerias existentes entre a APRAM e os Portos de Canárias, no âmbito da Associação “Cruises in the Atlantic Islands”, bem como entre a administração dos Portos da Madeira e os portos portugueses. Atente-se que esta última é mais recente e que engloba, para além da Madeira, os portos de Lisboa, de Leixões, de Portimão e dos Açores, numa integração de toda a promoção nacional nesta matéria que tem assumido a maior importância.
Por isso, a consolidação do Porto do Funchal como porto de passagem obrigatória nesta zona do Atlântico sairá reforçada com mais esta acção.
Além dos propósitos que Bruno Freitas, presidente dos Portos da Madeira, leva na bagagem, refira-se que este tipo de eventos proporciona o reforço das parcerias e de contactos com todos os agentes ligados ao sector do turismo de cruzeiros, a nível mundial.
Saliente-se igualmente que a associação Cruises in the Atlantic Islands apresenta-se este ano com uma nova imagem de marca. Dominam o verde e o azul, fazendo alusão à imagens que personificam e representam as ilhas da Madeira e de Canárias, num dos maiores stands da feira.
Por outro lado, a APRAM estará representada, pela primeira vez, no stand de Portugal e, neste âmbito, fará parte de uma nova brochura conjunta que foca as atenções na rota dos portos portugueses, o que se revela da maior importância para a consolidação da imagem de marca do destino Madeira em geral e do Porto do Funchal como porto de cruzeiros, em particular.
No Seatrade vão estar representados 119 países, empresas e companhias de navios de cruzeiro, distribuídos por cerca de mil stands em exposição.
A organização estima que o espaço venha a ser visitado por mais de 10 mil pessoas.

Sem comentários