últimas notícias

Madeira invade o Porto


resized_Promo Porto 2010

O Turismo da Madeira está hoje e amanhã no Porto a desenvolver uma intensa campanha de promoção. Para o efeito, a Secretaria Regional do Turismo e Transportes está a desenvolver uma exposição de elementos tradicionais da cultura madeirense, onde se inclui a bota de vilão, a carapuça e o brinquinho. Estão dispostos em zonas emblemáticas da cidade como o Castelo do Queijo, a Avenida dos Aliados e a Praça D. João I. A iniciativa pretende despertar a curiosidade do público e estabelecer um elo de ligação com o destino Madeira.


resized_Promo Porto 2 2010resized_Promo Porto 3 2010resized_Promo Porto 4 2010resized_Promo Porto 5 2010
Estes elementos, com cerca de quatro metros de altura, complementam outras acções de animação que estão a ser dinamizadas ao longo da semana nos centros comerciais Arrábida e Via Catarina, com diversos “happenings” com figurantes madeirenses, vestidos com trajes alusivos à Festa da Flor.

Estas iniciativas surgem no âmbito da acção de promoção do destino Madeira que a secretaria regional desenvolve a partir de hoje junto do trade e de todos os agentes ligados ao sector turístico do norte do país e da zona da Galiza.

Integram-se igualmente na divulgação da nova ligação aérea Porto-Madeira-Porto, a ser operada pela Transavia.com, já a partir do próximo dia 28 de Março.

Para além das iniciativas referidas, está prevista a realização de dois workshops que irão ter lugar em Vigo, no Clube Financeiro e, na cidade do Porto, no Sheraton Porto Hotel & Spa, hoje e amanhã, respectivamente.

Ambos contam com a presença da secretária regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, da directora regional do Turismo, Raquel França e de representantes do trade da Madeira.

Sem comentários