728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Estudante sensibiliza trade no norte a vender Madeira

(foto: Pixabay)
A secretária regional de Turismo e Transportes convidou os agentes de viagens e os empresários do trade a promoverem o destino Madeira sem reservas. Conceição Estudante falava no decorrer do workshop do Turismo da Madeira que se realizou quinta-feira no hotel Sheraton do Porto, onde reforçou a aposta estratégica do Governo Regional em aumentar o número de turistas nacionais para visitarem a Madeira.

Durante o jantar, que contou com a participação de mais de 200 agentes de viagens do norte do
País e 25 empresários do trade regional, a governante garantiu que o mau tempo que abalou a Madeira a 20 de Fevereiro em nada afectou o normal funcionamento das infra-estruturas turísticas e a qualidade dos serviços e respostas prestadas aos visitantes.
A nova operação que se inicia no próximo dia 28 de Março, entre a Madeira e a cidade do Porto, através da companhia aérea Transavia, mereceu, igualmente, as atenções dos presentes, enquanto oportunidade de maior competitividade do destino Madeira junto do mercado nacional, em complemento à operação já existente que é disponibilizada pela TAP.
Representa uma maior motivação para quem quer visitar a Madeira, desde o norte do País e, inclusive, da zona da Galiza, onde foram igualmente realizadas acções de promoção ao longo de quinta-feira, numa iniciativa que reuniu mais de 100 agentes de viagens oriundos desta zona da Espanha.
Por outro lado, demonstrar que a Madeira continua igual a si própria, mantendo todas as suas qualidades e potencialidades de destino, pronta a receber os seus visitantes nos mesmos moldes e com a mesma excelência de serviços aos quais já os habituou, foi o grande mote que deu origem não apenas aos workshops mas também a todas as acções paralelas que se dinamizaram ao longo desta semana.
Concretamente na cidade do Porto, decorreram várias iniciativas de promoção, tanto através do recurso à exposição de elementos tradicionais da cultura madeirense em pontos estratégicos e de grande visibilidade, como mediante a realização de espectáculos de “Flash­mob/Happening” na rua de Santa Catarina e no Arrábida Shopping e outras acções de rua e distribuição de material promocional, no Shopping Via Catarina.

Sem comentários