728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Estudante reconhece valor do elogio de Durão

Conceição Estudante congratulou-se pelas palavras proferidas na Região pelo presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, aquando da visita recente às zonas afectadas pelo temporal.
O líder europeu declarou, antes da partida para Bruxelas que «a Madeira é um dos destinos mais bonitos do mundo», aproveitando a oportunidade para referir que a Festa da Flor será um evento de grande importância para revitalizar o destino turístico e a economia madeirense.

«É uma voz que tem uma capacidade de expansão diferente de outras vozes, por ser coberta por muitos órgãos de comunicação social internacionais e que vale muito mais do que outra voz corrente», realçou a governante.
Conceição Estudante considerou ainda que é «extraordinariamente importante para a Região» que o presidente da Comissão Europeia «se afirme como promotor e embaixador da Madeira no mundo».
«Para nós isso tem um valor incalculável», acrescentou.
O facto de Durão Barroso ter feito referência à Festa da Flor foi igualmente vista com agrado pela responsável pelo turismo. «Esse vai ser um momento da celebração da nossa capacidade de reacção e da nossa força combativa para enfrentar dificuldades», destacou Conceição Estudante. «Se esse trabalho for movido por uma ideia de união e de solidariedade interna tudo torna-se mais fácil, como aconteceu na Madeira depois da tragédia em que todos os sectores tocaram como se fossem uma orquestra».

Sem comentários