728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Tivoli aposta nas redes sociais com promoções exclusivas

Todos os meses, os fãs da Tivoli Hotels & Resorts no Facebook e followers no Twitter têm acesso a oportunidades únicas e a promoções especiais, disponíveis apenas uma segunda-feira por mês – são as Happy Mondays.

Tivoli redes sociais
Em cada Happy Monday, os fãs e followers podem fazer uma reserva a preços únicos e imbatíveis nos nossos hotéis, SPAs, restaurantes, etc., em Portugal. Para surpreender os fãs, todos os meses, com uma promoção exclusiva para eles, as campanhas serão sempre diferentes, mas muito tentadoras.

A primeira Happy Monday teve lugar no dia 11 de Janeiro de 2010 e ofereceu a todos os fãs 50% de desconto no valor total da sua reserva.

A próxima Happy Monday tem data marcada para 8 de Fevereiro e a proposta será mais uma vez irrecusável, mas só os nossos fãs a vão conhecer.

FacebookTwitter

Esta campanha faz parte da estratégia da Tivoli Hotels & Resorts na web 2.0 que visa conhecer melhor o cliente final, ir ao encontro dos seus desejos e acima de tudo surpreendê-lo de forma especial, através de uma comunicação transparente e directa.

Termos e Condições Happy Mondays:

1. Só serão aceites as reservas efectuadas pelos Fãs ou Followers da Tivoli Hotels & Resorts.

2. Promoção limitada à segunda-feira, dia da publicação, hora de Lisboa (WET).

3. Campanha válida apenas para as nossas unidades de Portugal.

4. Datas de reservas estão sujeitas a disponibilidade.

5. Não são permitidas reservas de Grupos, Empresas e/ou Agências.

Sem comentários