728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira mantém acções promocionais em Fevereiro

No decorrer deste mês de Fevereiro, o Turismo da Madeira, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, continua a marcar presença nas principais feiras internacionais de turismo como forma de reforço da promoção turística deste destino. De realçar a aposta nos países da Europa Central e de Leste, nomeadamente na Alemanha, República Checa, Letónia e Estónia.


Logo no início do mês, hoje e amanhã, a Madeira marca presença na 12.ª edição do Salon Bedouk MC & IT Show - The Meeting, Congress and Incentive Travels Exhibition (Paris), numa acção conjunta da Secretaria Regional do Turismo e Transportes/DRT e da AP-M.
De 4 a 7 de Fevereiro realiza-se em Praga, capital da República Checa, a 17.ª edição da Central European Premier Tourism Industry Event, uma feira de turismo que contará com a presença da Madeira, numa participação que dá continuidade à forte aposta da SRTT/DRT nos novos mercados da Europa Central.
Também entre os dias 4 e 8 de Fevereiro, numa acção conjunta da SRTT/DRT e da AP-M, a RAM marcará presença em Bruxelas, na 52.ª edição do Salon de Vacances, o evento de turismo mais representativo do mercado belga. A Região estará integrada no stand de Portugal conjuntamente com as demais regiões nacionais.
Irá realizar-se entre os dias 5 e 7 de Fevereiro na cidade de Riga, Letónia, a 16.ª edição da feira de turismo Balttour, na qual a SRTT/DRT estará presente, pela segunda vez, com um stand próprio de 6 m2.
De 10 a 14 de Fevereiro, a Região estará presente através da AP-M na maior feira multiprodutos do norte da Alemanha, a Reisen, a realizar-se em Hamburgo.
Ainda entre os dias 12 e 14 de Fevereiro, realizar-se-á em Tallinn, capital da Estónia, a 19.ª edição da Tourest, mais uma feira dos mercados da Europa de Leste, onde a Região marcará presença através da SRTT/DRT.
De 18 a 21 de Fevereiro a Madeira estará presente durante a 30º edição da BIT - Bolsa Internacional de Turismo, considerada o maior evento realizado na Itália neste segmento e uma das maiores feiras da Europa a decorrer no centro de feiras RHO de Milão. A SRTT/DRT, marcará presença neste evento, em parceria com a AP-M, integrada no stand institucional de Portugal.
Finalmente, entre 23 e 25 de Fevereiro, realizar-se-á mais uma edição da Feira de Congressos e Incentivos CONFEX International na Earls Court Exhibition Centre, em Londres. Trata-se de uma feira voltada exclusivamente para profissionais dos segmentos de congressos e eventos, viagens de incentivo, turismo de negócios e corporativo. A Região, através da SRTT/DRT, em parceria com a AP-M, estará presente integrando o stand institucional de Portugal com um Módulo de Negócios.

Sem comentários