728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Bordado Madeira em Itália

O Bordado Madeira vai estar presente na feira Immagine Italia & Co., dedicada ao sector têxtil-lar que terá lugar em Florença, na Fortezza da Basso, entre os dias 5 e 8 de Fevereiro de 2010.
Bordado Madeira
A Immagine Italia é inteiramente dedicada a profissionais e contará com a presença de muitas empresas de prestígio e renome do sector têxtil italiano e internacional.
A representação madeirense neste evento é de grande relevância para a promoção do Bordado Madeira no mercado italiano. Esta presença é coordenada pelo Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM), representado por Rita Galvão, Chefe de Divisão de Promoção, juntamente com os representantes de duas empresas de Bordado Madeira a João Eduardo de Sousa, Lda e a Soebol-Exportador de Bordado Madeira Lda.
Tal como vem sendo hábito, o Bordado Madeira estará posicionado para um segmento de luxo e ocupará uma área de 24 m2. Para além das peças de Bordado Madeira que estarão expostas, o próprio stand está decorado com “aplicações” de Bordado Madeira nomeadamente nas portas dos armários e nos candeeiros.
Visando o reforço e maior impacto desta acção junto do público-alvo, foram enviados cerca de 250 convites digitais, para potenciais compradores de uma base de dados do sector têxtil italiano, que foi adquirida pelo IVBAM em 2007.
O mercado Italiano constitui o 2.º Mercado mais importante em termos de exportações do Bordado Madeira.

Sem comentários