728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

ACIF realiza seminário de segurança alimentar

O Funchal vai receber no próximo dia 10, o seminário “Da qualidade à segurança alimentar – Um destino responsável”.
A iniciativa da SGS e da ACIF-CCIM, no âmbito da actividade da rede Enterprise Europe Network, realiza-se pelas 14 horas no auditório da Secretaria Regional de Ambiente e Recursos Naturais, Edifício Golden Gate.
O seminário conta com vários oradores nacionais e internacionais que irão abordar diversas vertentes da excelência dos destinos turísticos, como os princípios de hospitalidade e segurança.
Este evento vai servir ainda de palco para a apresentação da marca internacional Hygiene Monitored, que segundo a organização garante: “Comprova a existência de boas práticas de segurança alimentar nos estabelecimentos auditados. Na RAM esta marca é atribuída pela SGS em parceria com a ACIF-CCIM”
Mais informa a organização em comunicado que para clientes SGS e associados ACIF-CCIM a inscrição é gratuita, mas obrigatória. Para os restantes participantes, a inscrição é de 39,90€.
A inscrição deve ser efectuada até ao dia 5 de Fevereiro. Contacto: Luísa Rodrigues ([email protected], Tel.: 291740360, Fax: 291740368).

Sem comentários