728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Vontades viabilizam open de golfe no Porto Santo

BTL 2010 - Francisco TaboadaFrancisco Taboada, presidente da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo revelou ontem que a “ilha dourada”conseguiu manter a realização do torneio de golfe “Madeira island Open – BPI Portugal”. Ontem, durante a conferência de imprensa da Madeira no âmbito da BTL, referiu que apesar de estar apontada a sua realização há mais tempo só na última semana uma convergência de vontades fez surgir os apoios que faltavam para a realização do evento que deverá levar à ilha mais de uma centena de profissionais.

Neste propósito enalteceu o reforço de verbas atribuído pela Secretaria Regional do Turismo e Transportes para o efeito e ainda o empenho do vice-presidente do Governo em fazer surgir um conjunto de vontades que se materializaram em apoios efectivos de várias entidades. Em relação ao torneio de golfe, que irá decorrer no Porto Santo entre 8 e 11 de Abril deste ano lembrou igualmente que tem o apoio do Turismo de Portugal, que apoia outros torneios no País.
Francisco Taboada revelou que o Pro-Am será no dia 7, dia em que haverá a entrega de prémios para estes jogadores, já que para os profissionais será no dia 11. Refira-se que no dia 6 está agendado um jantar de boas-vindas.Uma nota final para referir que o “prize money” do torneio é de 700 mil euros.

Sem comentários