728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

The Vine recebe menção honrosa

Gonçalo Henriques, administrador da empresa Nossa Cidade, não escondia ontem em Lisboa a sua satisfação pelo facto do seu hotel, o The Vine, ter recebido uma Menção Honrosa, nos Prémios Turismo de Portugal. A unidade do centro do Funchal foi um dos candidatos finalistas e constituiu o único empreendimento ou evento da Madeira a receber uma distinção nesta iniciativa do Turismo de Portugal, que este ano conheceu a quinta edição.
BTL 2010 - The Vine
Não descurando todos demais prémios que a unidade tem recebido, apesar de ter cerca de um ano, o empresário referiu que este é diferente. Ao contrário dos outros, que incidiam muito na vertente do “design” e a arquitectura de interiores.
Acerca do prémio que ontem recebeu na capital, diz que também havia esses aspectos, mas igualmente componentes como o serviço e a exploração, o que considera ser fantástico para o hotel, além de constituir um estímulo.
Gonçalo Henriques recorda que a receptividade do hotel tem sido muito boa, exigindo muito trabalho. «Temos vindo a crescer sempre de mês para mês».
Não obstante o reconhecimento já obtido, diz que ainda há muito a fazer como seja estar sempre a surpreender os hóspedes, «que o fazem voltar sempre ao hotel The Vine». Recorda que tem tido muitos hóspedes portugueses e casais jovens.
Em termos de promoção adianta que o hotel vai estar presente nas principais feiras, além de desenvolver diversas acções promocionais. Resta acrescentar que os prémios do Turismo de Portugal contemplavam sete componentes diferentes.

Sem comentários