728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto Bay reforça Cliff Bay com 20 suites de luxo

O Grupo Porto Bay vai avançar este ano com uma nova construção que irá complementar a oferta no seu hotel de bandeira, o The Cliff Bay, na Madeira. A revelação foi feita no decorrer da Bolsa de Turismo de Lisboa pelo presidente do grupo, António Trindade, num encontro que manteve com os media.

Revelou que os trabalhos vão durar cerca de um ano e traduzir-se em 20 suites de luxo. Todas com amplas varandas.
A sua localização é a norte do cinco estrelas, num terreno que diz ter sido adquirido para prevenir eventuais investimentos que viessem “beliscar” a actividade do hotel.
Em relação à unidade prevista par Lisboa, diz igualmente que a intenção é arrancar este ano, já que o projecto está aprovado, pese embora sublinhar ter de haver um entendimento com o BES, promotor de outro investimento no outro lado da rua, para evitar que o hotel fique concluído e continuem as obras.
António Trindade acentua que o hotel de Lisboa é importante para tirar partido do efeito hub da capital e canalização de turistas para as suas unidades da Madeira, do Algarve e do Brasil.
Em relação a investimentos no Brasil revelou que tem interesses em Belo Horizonte e quis deixar claro que grupo não só está interessado em unidades próprias como em estabelecer parcerias que possam passar pela gestão.
Factor igualmente relevante foi o incremento dos resultados que mantiveram no global dos destinos um movimento ascendente, a acompanhar os dois anos anteriores, e em 2009 alicerçados no Brasil e no Algarve.
Referiu ainda que o grupo atingiu os 100 mil clientes com cartão de fidelidade. Uma fidelidade que diz ter subido dos 46 mil repetentes em 2006 para 76 mil o ano passado. De referir ainda que o grupo registou o ano passado um volume de negócios de 54,2 milhões de euros.

Sem comentários