728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Mundovip lança brochura "ilhas"

O Mundovip lançou ontem na Bolsa de Turismo de Lisboa uma brochura conjunta das ilhas portuguesas. Uma proposta com 76 páginas, com a Madeira e o Porto Santo a surgirem no topo e os Açores em baixo.
BTL 2010 - Mundovip
O lançamento contou com a presença da secretária regional do Turismo e Transportes, Conceição Estudante, que gostou da ideia e da forma como o operador turístico apresenta a novas propostas, e ainda do secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade. Para o presidente do Mundovip, Pedro Costa Ferreira, o facto de juntar as ilhas portuguesas num único catálogo poderá ser visto como uma mais-valia para as duas regiões autónomas, com os passageiros que optem por um deles tome conhecimento do outro e possa lá ir na próxima escapadinha ou férias mais prolongadas.
Em relação ao mercado da Madeira, o operador espera vir a aumentar os fluxos turísticos para o destino que reconhece ser um must para muitos cntinentais.
No que toca à brochura, podemos evidenciar que a capa sintetiza o conteúdo. Além das fotos, cada destino é acompanhado por frases, sendo que, no caso da Madeira está escrito: “Ente a montanha e o mar: A Madeira no seu melhor”.

Sem comentários