728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Ministro prova vinho Madeira na BTL

BTL 2010 - GovernantesO Instituto do Vinho do Bordado e do Artesanato da Madeira realizou, ontem, no “stand” da Madeira uma apresentação versando o vinho Madeira. Traduziu-se em uma prova comentada, onde foram apresentados por Américo Pereira, um especialista no sector, cinco vinhos Madeira.

BTL 2010 - Vinho Madeira
Por essa altura, um pouco depois das 17 horas, passou pelo “stand” da Madeira a comitiva governamental e entidades ligadas à organização do certame, que procedia à inauguração da Bolsa de Turismo de Lisboa. Por isso tiveram ocasião de provar vinho Madeira.
Refira-se que o IVBAM tem um espaço integrado no “stand” da Madeira, sendo completamente dedicado aos produtos tradicionais da região autónoma, onde estão representados o vinho, o bordado Madeira e outros produtos regionais como as broas e bolo de mel e os licores.
Podemos adiantar ainda que ao longo dos dias da BTL serão oferecidas aos visitantes provas de vinho Madeira, assim como será distribuído material de divulgação dos dois produtos mais representativos da economia tradicional da Região.
Em termos económicos o consumo de vinho Madeira no continente representou em 2009 cerca de 228.510 euros, traduzindo-se em 36.444 litros.

Sem comentários