728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Jantar da Madeira na BTL com casa cheia

Jantar da Madeira 1A Madeira voltou ontem a reunir cerca de 300 convidados no jantar realizado em Lisboa para o trade, no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa que ontem começou na capital. Uma oportunidade que Conceição Estudante, secretária regional de Turismo e Transportes, aproveitou para proferir algumas palavras referentes ao desempenho do mercado nacional e que podem ser vistas como um estímulo neste importante mercado para o destino Madeira. É um dos três principais e aquele do top que este ano cresceu e, de certa forma, contribuiu para colmatar a redução verificada nos grandes mercados alemão e inglês.
Jantar da Madeira 2
A recepção aos convidados para o jantar começou pelas 20 horas, altura em que a BTL encerrou as portas. Por essa altura, São Pedro, que durante o dia havia molhado Lisboa, parece ter feito um pacto com a Madeira. No restaurante “Na Ordem ... Luís Suspiro”, nas instalações da Ordem dos Médicos, na Avenida Almirante Gago Coutinho, Conceição Estudante e Raquel França, directora regional de Turismo, faziam as honras da casa e recebiam os convidados que chegavam demoradamente.
A sala estava decorada com tons vermelhos claros, num ambiente de grande requinte, em alinhamento com a qualidade que a governante madeirense pretende que todos assistam no destino Madeira.
Entre os inúmeros convidados, estava o secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, o presidente da ANA, Guilhermino Rodrigues, e o director de vendas da TAP Portugal, Carlos Paneiro, além de alguns profissionais do sector, porque eram realmente os destinatários, de gente do mundo artístico e igualmente figuras do “jet set”.

Noite animada com grupos artísticos da Madeira

Jantar da Madeira 3Curiosamente, por alturas da realização do jantar da Madeira, noutro ponto da cidade de Lisboa, os Açores realizavam um evento semelhante, podendo evidenciar alguma picardia na atracção do trade que contribui fortemente para a venda do destino.
Para hoje, a Madeira tem preparado para a BTL diversas actividades como a execução de arranjos de flores por João Egídio, a aplicação tópica de produtos dermo-cosméticos com fins medicinais e ainda a conferência “Ilha do Porto Santo: Estância Singular de Saúde Natural”, a ser proferida por João Baptista Pereira Silva e Celso de Sousa Figueiredo Gomes, no Auditório Pavilhão 3 da FIL, no Parque das Nações.

Sem comentários