728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Janeiro recheado de promoções

O Turismo da Madeira tem programado para este mês um conjunto de acções promocionais.
Começa entre 8 a 10 de Janeiro com a presença na Exponoivos de Lisboa, uma Feira especialmente dedicada ao segmento Luas-de-Mel.

De 12 a 17 de Janeiro terá lugar em Utrecht, na Holanda, a Feira de Turismo Vakantibeurs.
Como habitualmente, a Madeira irá estar presente na 22ª edição da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, de 13 a 17 de Janeiro. No dia 13, pelas 11 horas, será realizada a habitual Conferência de Imprensa no espaço da feira.
Em Oslo, na Noruega, decorrerá a 21ª edição daFeira de Turismo Reiseliv, de 14 a 17 de Janeiro. Igualmente de 14 a 17 de Janeiro realiza-se em Viena, Áustria, a Ferien.
À semelhança de anos anteriores, realiza-se no Luxemburgo, entre 15 e 17 de Janeiro, a 18ª edição do Forum du Tourisme Luxembourg .
E, depois de Lisboa, realiza-se na Exponor, no Porto, de 15 a 17 de Janeiro, a 16ª edição da Exponoivos Norte 2010.
De 16 a 24 de Janeiro realiza-se em Estugarda, na Alemanha, a Feira de Multiprodutos CMT.
Num mês pontuado por inúmeras acções promocionais, a FITUR - Feria Internacional de Turismo, em Madrid, surge como uma das mais importantes, de 20 a 24 de Janeiro.
Seguem-se outras como a a 24ª edição da Matka, de 21 a 24 de Janeiro, em Helsínquia, na Finlândia.
Outra presença, entre várias mais, é na mais importante feira de turismo irlandesa, a Holiday World, integrada no stand de Portugal, que terá lugar no RDS Simmonscourt, em Dublin, capital da Irlanda, de 22 a 24 de Janeiro.

Sem comentários