728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Easyjet lança descontos

A low cost easyjet, que opera em Lisboa, Faro, Porto e Madeira, anunciou que até terça-feira, dia 12, tem disponível a sua “maior promoção de sempre”, a qual tem “descontos até 25%” em “mais de 22 milhões de lugares”. A companhia especifica que a promoção é para voos entre 3 de Fevereiro e 14 de Julho e destaca que inclui “o Dia de São Valentim, Carnaval e férias da Páscoa”.

A low cost também realça em comunicado que simultaneamente decorrem promoções da LateRooms, sua parceira nas reservas hoteleiras, e da Europcar, com a qual tem uma parceria para o aluguer de carros.
A LateRools, diz, “está a oferecer até 70% de desconto na acomodação dos nossos clientes, nas estadias entre 3 de Fevereiro e 14 de Julho de 2010”.
A Europcar, por sua vez, está “a disponibilizar um upgrade nas reservas de carros económicos por compactos entre os dias 3 de Fevereiro e 14 de Julho de 2010”
A low cost também assinala que no seu site tem outras “excelentes ofertas de estacionamento, transportes para férias e acesso a lounges nos aeroportos”.
A easyJet tem actualmente 182 aviões que operam 496 rotas entre 113 aeroportos de 28 países.
No ano passado, a easyJet transportou 46,077 milhões de passageiros, mais 3,4% ou mais 1,49 milhões que em 2008.

Sem comentários