728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Valle Flôr oficicial das 7 Maravilhas

Pestana Palace - Valle FlôrO Grupo Pestana apresentou hoje, num almoço que reuniu várias individualidades, o Valle Flôr como restaurante oficial para o projecto “7 Maravilhas Naturais de Portugal”.


A parceria com a New 7 Wonders Portugal torna assim o restaurante do Pestana Palace Hotel no local escolhido para almoços e eventos ao longo do projecto.

Castelão Costa, administrador do Grupo Pestana, considera que a parceria é muito positiva por aliar a qualidade do Pestana Palace a uma iniciativa que considera única. Para além disso, refere que o chef Aimé Barroyer representa na perfeição o espírito “7 Maravilhas Naturais de Portugal” por gostar de trabalhar com produtos naturais e tradicionalmente portugueses.
Depois da eleição das “Novas 7 Maravilhas do Mundo” em Lisboa a 07.07.07 e da eleição das “7 Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo”, a 10 de Junho de 2009, a organização prepara-se para lançar a eleição das “7 Maravilhas Naturais de Portugal”, que dará a conhecer as belezas naturais do país numa cerimónia final que terá lugar nos Açores, a 11 de Setembro de 2010.
A iniciativa coincide com o Ano da Biodiversidade e o mote centra-se na ideia de que “Se queremos proteger alguma coisa, em primeiro lugar, temos de saber apreciá-la”.

Menu “7 Maravilhas”

O Chef Aimé Barroyer, responsável pela cozinha do restaurante Valle Flôr, irá desenvolver várias acções alusivas ao evento. Entre elas a criação de um menu “7 Maravilhas”, disponível ao almoço e jantar.
O Pestana Palace hotel irá ainda lançar pacotes especiais de alojamento que incluam refeições no restaurante oficial das “7 Maravilhas Naturais de Portugal”.
Considerado um cozinheiro de corpo, alma e coração, o Chef Aimé Barroyer é apaixonado pelos genuínos produtos portugueses e por Portugal. Foi, e é, o protagonista da criação de alguns pratos que fazem jus e honram a cozinha do Pestana Palace.

Sem comentários