728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Reunião Anual do Grupo Pestana realiza-se em Londres

Pestana_Chelsea_fachadaA reunião anual de quadros do Grupo Pestana (RAP) de 2010 está marcada para Londres, no novo hotel Pestana Chelsea Bridge, que receberá os primeiros clientes no final do próximo mês de Fevereiro.


Como tem acontecido em anos anteriores, adentro do possível, o grupo turístico madeirense procura coincidir as suas reuniões com a abertura de novas unidades hoteleiras, como aconteceu nos últimos anos na Madeira, aquando das aberturas dos hotéis Pestana Grand e Pestana Porto Santo. Uma oportunidade para testar novas infra-estruturas e equipamentos, numa perspectiva de, não só dar a conhecer a nova infra-estrutura aos responsáveis pelas diversas unidades de negócio do grupo, mas também de avaliação da unidade e serviços.

Entretanto, o grupo anunciou uma oferta de abertura para o Pestana Chelsea Bridge, propondo descontos de 32% para as estadas entre 1 de Março e 30 de Abril, nas reservas feitas até 31 de Dezembro. A oferta, 123 euros/noite, inclui alojamento para duas pessoas com pequeno almoço britânico e acesso gratuito a piscina coberta e aquecida, sauna e 'fitness center'.

Sem comentários