728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Estêvão Neves faz parceria com a Riu em Porto Galinhas

Enotel Porto GalinhasA cadeia hoteleira de Estêvão Neves anunciou ontem, segundo alguns media brasileiros, um acordo com aa Riu Hotels & Resorts com o qual a cadeia de Palma de Maiorca passará a administrar o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas, localizado em Pernambuco, no Brasil. De acordo com o que dizem ser um comunicado oficial emitido pela direcção do empreendimento, o acordo entra em vigor a partir de 1 de Abril de 2010


Mais adiantam que a cadeia espanhola será responsável pela operação e departamento comercial do resort, enquanto a sua gestão administrativa e financeira continuará sob a responsabilidade da direcção actual.
"Visto que a nossa ambição é crescer cada vez mais, de uma forma sustentável e consolidando todo o trabalho até hoje realizado, sentimos a necessidade de nos associarmos aos melhores", afirma a direcção no comunicado, no qual classifica a Riu Hotels como "líder mundial na operação pelo sistema all inclusive".
O acordo ainda prevê um investimento de 250 milhões de reais (três vezes mais em euros) em duas novas propriedades, uma prevista para os próximos três anos e a outra para 2015.

"Dispomos de mais dez hectares, ou seja, 100 mil m² de terreno para a construção de um novo projeto hoteleiro, com capacidade para 700 quartos e maior área de eventos, conseguindo assim dar resposta à qualquer solicitação do mercado, seja lazer, congressos ou incentivos", diz ainda no comunicado.

A unidade do empresário madeirense Estêvão Neves está operar desde 2006 depois de ser desenvolvida pelo próprio. Um investimento de 70 milhões de reais.

Está situado a  cerca de 2,5 quilómetros de Porto Galinhas e a uns 60 quilómetros do aeroporto de Recife”. O hotel tem 348 quartos espaçosos e dispõe de um centro de convenções com 4 mil metros quadrados em 12 salas, com capacidade para acolher até 1.500 pessoas.

Sem comentários