728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Estêvão Neves diz que Enotel é um dos melhores do Brasil

Enotel Porto GalinhasEstêvão Neves, presidente da cadeia hoteleira madeirense Enotel, com unidades na Madeira e no Brasil, diz que conseguiu ao longo dos últimos três anos adquirir experiência no mercado e lançar com sucesso a marca Enotel no Brasil. Acentua que, depois de ter um grande crescimento, hoje pode afirmar que a Enotel «está posicionada no mercado com um dos melhores e mais completos resorts do país.»


Por isso mesmo, avançou para a parceria com a RIU. Um passo que sempre deixou em aberto com qualquer grupo hoteleiro, desde a primeira hora que investiu na hotelaria, na Madeira. Aliás, essa tem sido a sua maneira de estar nos negócios, estabelecendo sempre parcerias estratégicas com outros grupos das respectivas áreas. Aconteceu isso com os cash, com os supermercados e com o centro comercial.

Deste caso em concreto, o empresário sublinha que, visto que a ambição do grupo é «crescer cada vez mais, de uma forma sustentável e consolidando todo o trabalho até hoje realizado, sentimos a necessidade de nos associarmos aos melhores.» Nesse sentido, foi feito um acordo com a cadeia RIU Hotels & Resorts. Inicialmente por seis anos, onde «vamos operar com a Marca RIU Enotel».

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas

No caso concreto da última parceria com a cadeia espanhola RIU podemos recordar que se trata do Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas, a apenas 2,5 quilómetros da Vila de Porto de Galinhas, no Brasil.
Dispõe de 348 quartos, SPA de relaxamento e estética com 1.000 m2, área desportiva, espaço para crianças e Enotel Convention Center, amplo espaço para convenções, congressos e eventos, com área de 4.500m2. Tudo numa área total de 70 mil m2.
Mais adianta Estêvão neves que dispõe ainda de mais 100 mil m2 de terreno para um novo projecto hoteleiro, com capacidade para 700 quartos, maior área de eventos. A ideia, explica, é conseguir dar resposta a qualquer solicitação do mercado, quer de lazer, quer de congressos e incentivos.

O acordo com a RIU prevê a operação do actual estabelecimento a partir de 1 de Abril de 2010, a entrada do próximo, dentro de três anos, e ainda de um terceiro resort que prevê para 2015. No total traduz um investimento de 250 milhões de reais (cerca de 85 milhões de euros)
O acordo mantém a propriedade e toda a gestão administrativa e financeira na Enotel e a gestão operacional e comercial será da responsabilidade da RIU, líder mundial na operação pelo sistema de "All inclusive", regime que se enquadra o hotel de Estêvão Neves no Brasil.

Sem comentários