728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Savoy Gardens premiado

Savoy Gardens

O hotel Savoy Gardens, da Savoy Hotels & Resorts-Madeira, acaba de receber o prémio "Gold Award 2009", atribuído pela Thomson Gold. Refere-se à operação de Verão, que decorreu de Maio a Outubro deste ano.


O prémio foi entregue Graça Guimarães, directora-geral do Grupo Savoy, numa cerimónia de entrega de prémios, durante o World Travel Market que decorreu em Londres este mês.
“É gratificante termos conseguido arrecadar o "Gold Award" que representa o patamar máximo dos prémios da Thomson Gold, logo na primeira operação”, sublinha.

O Savoy Gardens é o primeiro hotel da Madeira a operar em exclusividade com o programa Thomson Gold, uma nova marca do maior operador turístico do Reino Unido, Tui UK.
O "Gold Award" é fruto da pontuação atribuída pelos hóspedes da Thomson Gold, que pontuam a satisfação da sua experiência vivida no Hotel.
O projecto Thomson Gold apresenta como condição fundamental, a pontuação mínima de 85% na satisfação dos seus clientes. Na sua primeira experiência, conseguiu ultrapassar as expectativas e atingiu a pontuação de 92%.
O programa Thomson Gold surge com um novo conceito em Turismo, baseado no lema "um cruzeiro em terra". Um programa destinado a um cliente na faixa etária entre 40 e os 60 anos, exigente do produto.

O cliente Thomson Gold elege quatro pontos essenciais para avaliação das suas férias: acomodação de qualidade; a boa comida, o excelente serviço profissional e o bom entertenimento local e internacional, diurno e nocturno.
Por outro lado, é um cliente exigente e criterioso, pelo que o prémio atribuído ao Savoy Gardens “tem um sabor muito especial e prestigia o Grupo Savoy e os seus colaboradores”.

Prémio apresentado a 27

A apresentação do prémio internamente está marcada para o próximo dia 27, pelas 18 horas, no Salão Magnólia, no hotel.
Além da administração, direcção e colaboradores do hotel, contam também com a presença da secretária regional do Turismo e Transportes.

Sem comentários