728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto Bay, o coleccionador de prémios


O grupo Porto Bay teve uma presença frutífera na 30º edição do World Travel Market que decorreu esta semana em Londres. Na bagagem trouxe 9 prémios atribuídos às unidades hoteleiras que tem na Madeira e no Algarve por parte do maior operador turístico europeu: World of Tui, através dos operadores Thomson e First Choice. Realidade que pode ser vista como uma consagração do reconhecimento de qualidade no mercado inglês. Junta-se a este o alemão, com o operador Thomas Cook/Neckermann, a entregar três prémios. Em conjunto, constituem os mais relevantes para o destino Madeira.

António Trindade, presidente do grupo, considera que a entrega de prémios resulta, certamente, do reconhecimento da diferenciação em que o grupo aposta. Reconhece que para conseguir estes resultados, que diz serem fundamentais para enfrentar os dias actuais, as equipas Porto Bay “fizeram um trabalho excelente, que muito nos honram e pelo qual estou grato”.
A nível dos prémios britânicos comecemos por evidenciar que o hotel Porto Mare, na Madeira, foi o “Overall Winner” nas categorias “Platinum 4 Star” e “First Choice 4 star” e também para o Porto Bay Falésia, hotel aberto em 2008 no Algarve, que recebeu o seu primeiro prémio da First Choice.
No global, os prémios ficaram assim distribuídos: o hotel The Cliff Bay, ganhou o “winner A la Carte” (Thomson), “winner 5 star” (First Choice); o hotel Porto Mare, conquistou o “Overall winner Platinum 4 star” (Thomson) e o “Overall winner 4 star” (First Choice); o hotel Eden Mar, arrecadou o “winner Platinum 4 star” (Thomson) e o “winner 4 star” (First Choice) e o hotel Porto Santa Maria, ganhou o “winner Platinum 4 star” (Thomson) e o “winner Premier 4 star” (First Choice). Fora da Madeira, o hotel Porto Bay Falesia arrecadou o “winner 4 star” (First Choice).
Em relação ao mercado alemão, três hotéis do grupo receberam o Primo 2009, numa cerimónia que teve lugar este fim-de-semana, durante a realização da feira “The Summer Goes on Tour”, um evento dirigido especialmente ao trade, promovido por este operador turístico na “Messe” de Frankfurt, na Alemanha, na qual o grupo Porto Bay esteve representado com um stand próprio.
Na Madeira, o Pimo 2009 coube aos hotéis Suite Hotel Eden Mar e The Residence. E, no Algarve, o hotel Porto Bay Falesia recebe este galardão pelo segundo ano consecutivo.

Sem comentários